Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Amores Fictícios




Se tem algo que qualquer pessoa que ama ler acaba se deparando é, por um sentimento forte com um determinado personagem que acaba se tornando pelo menos para você, a coisa mais importante do livro e não há como negar. Okay, isso não acontece com pessoas que são loucas por livros (como eu hahaha), qualquer pessoa quando ler um livro sempre vai se identificar mais com um personagem, seja mulher ou homem. E é disso que se trata esse post. 
Estava em grupo no whatsapp e uma garota falou que iria fazer um post sobre amores ficcionais, e disse que quem quisesse fazer também poderia. De primeira ela disse que não pensou nesse post como uma tag, mas vamos começar. Blog da Gisele

1.  Sou apaixonada por... CAM BRIEL ou melhor dizendo CAMERON BRIEL
2.  Do livro... FALLEN
3.  Por que ele é apaixonante... Essa é fácil

Desde muito tempo fiquei louca para ler o livro Fallen, me apaixonei por ele desde a primeira vez que vi na loja, no entanto demorei um ano e meio para poder realmente começar a ler. A história trata-se de anjos caídos, e como todos sabem, onde tem anjos tem demônios. Não nego que de toda a saga, o primeiro livro é o que me deixa mais fascinada, talvez seja por causa do Cam, eu simplesmente não consigo explicar, mas vamos ao que interessa ou seja CAAAAM!



Apesar de muitos sempre gostarem dos personagens bonzinhos e tals, eu sou completamente o contrário, sempre achei mais fascinante os bad boys, não sei se vocês me entenderão, mas há algo de diferente neles, eles nunca são tão previsíveis, são sarcásticos e o que o tornam mais interessantes é que, normalmente eles não eram sempre badboys, eles já foram bons e em algum momento de sua vida ele acaba se transformando. E esse é o caso do Cameron, ele desde que aparece no livro, você se apaixona, não só pelas suas descrições físicas, mas pelo seu jeito de ser. Ele sempre tem esse humor dark que deixam as coisas mais excitantes, suas brigas, seus encontros e mais... A única coisa que posso dizer é que Cameron Briel é um dos meus personagens favoritos do livro e tenho um crush nele.

Se você tem algum amor ficcional, deixa aí nos comentários. E se você gostou da tag, faz no seu canal ou blog e deixa o link.

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo