Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




3 PROGRAMAS COREANOS PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Oi Oi gente, tudo bem com vocês?

   Vai fazer 1 ano que comecei a ver vários programas coreanos, tudo começou pelos doramas e do meu amor pelos dramas passei para as músicas e agora sou viciada até nos programas de variedades.
   Tem vários programas que assisto e gosto, mas tinha que assistir por sites com legenda em inglês ou quando tinha alguma aparição de cantores pelos sites feitos por fãs. E cá estava euzinha procurando algo para ver na NETFLIX e vejo alguns programas que gosto estava disponível lá.

 AQUI ESTÃO OS MEUS 3 PROGRAMAS DE VARIEDADES FAVORITOS


HIDDEN SINGER
  Sinopse: Astros do pop e imitadores se enfrentam neste desafio. O público participa tentando descobrir quem é o verdadeiro cantor só ouvindo as vozes.

✨  O programa em si é ótimo e em cada episódio é um artista diferente, junto do público também tem os convidados ~ idols (conheci por causa do SHINee), atores e outras celebridades que tentam desvendar quem é o cantor e quem é o imitador ~. É uma pena que não tem todas as temporadas, mas é bastante divertido de se ver.

CHEF & MY FRIDGE
  Sinopse: Os melhores chefs da Coreia se confrontam para criar pratos improvisados com ingredientes encontrados dentro da geladeira dos próprios convidados. 
  Dois chefs se enfrentam em sua categoria e tem 15 minutos para preparar os pratos utilizando os ingredientes da geladeira do convidado e depois de provados os pratos ser escolhido quem é o vencedor.

✨ Em si é um programa hilário, que certamente se você é uma pessoa que gosta de assistir programas culinários se apaixonará por este. Um ponto positivo é que não é somente um programa culinário, já que sempre há uma conversa/entrevista entre os chefs, apresentadores e convidados. Geralmente são dois convidados, assim tendo 1 episódio para cada um.

 HOMENS COM MISSÃO aka KNOWING BROS
   Sinopse: Estrelas da comédia e da música coreanos voltam para a sala de aula, ondem recebem "alunos" famosos como convidados e travam batalhas de besteirol.

✨  Esse é sem dúvida o meu favorito, conheci por que vi que o Heechul (Super Junior) fazia parte do programa e depois que comecei não consegui mais parar de assistir, assumo que para mim os melhores episódios são os que os meus grupos de idols e atores favoritos participam.
 A dinâmica do programa é bem simples e divertida, tem uma parte que é o elenco respondendo a perguntas dos "alunos transferidos" (e acredite tem várias perguntas sem noção) e nesse meio tempo eles fazem muitas piadinhas e criam alguns quotes/bordões bem engraçados. E uma segunda parte seria a de desafios entre os dois times. 
   Em si, é um programa bastante divertido, que já teve como convidados I-N-C-R-Í-V-E-I-S, tais como: EXO, SHINee, Red Velvet, Apink, BLACKPINK, BTOB, Hyuna, Girls Generation, PSY, Infinite, Super Junior e entre outros...  

P.S.: Estava louca para ver o BTS como os novos alunos transferidos, tomara que aconteça deles participarem nesse comeback como aconteceu com o EXO.


Bom esses foram os meus programas favoritos coreanos disponíveis na NETFLIX, tem outros programas lá,  mas esses foram os meus queridinhos... 
Vocês já conheciam algum desses? E quais os seus favoritos? Alguém também quer ver o BTS no Knowin Bros/Ask Us Anything/ Homens com Missão?
(Deixem aí nos comentários para conversarmos mais sobre os programas e quem sabe rolar outro post com outros programas de variedade bem legais que não tenha na NETFLIX)


Beijos e até mais...


ONDE ME ENCONTRAR

Facebook    Twitter   Instagram     YouTube

2 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo