Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




#SayoIndica: Nejimaki Seirei Senki - Tenkyou no Alderamin

Oi Oi gente, tudo bem com vocês?

    Estou de volta para indicar mais um anime MARAVILHOSO! Encontrei ele por acaso e não conseguir parar de ver, e acho que com certeza vocês irão gostar... Admito que tenho um crush no personagem principal, sério ele é tudo de bom, acho engraçado a forma de como ele age (ele me lembra um pouco o Shikamaru, personagem de Naruto, já que ambos querem ficar só relaxando ~preguicinhas~ e são extremamente inteligentes). 



Sinopse: Uma guerra entre a República de Kioka e seu vizinho, o Império Katjvarna. Nessa região, devido a certas circunstâncias, havia um jovem se preparando a contragosto para o exame de Oficial Militar de Alta Classe. Seu nome, Ikta. Ele odeia a guerra, é preguiçoso e gosta de mulheres. Ninguém previu que o gentil Ikta se tornaria um soldado referido até como um grande comandante. Ele que sobreviveu a um mundo envolto em guerra com seu gênio superior, Ikta. As cortinas se abrem, ilustrando sua vida dinâmica, dramática e sua esplêndida e fantasiosa história militar.

A primeira temporada desse anime já foi toda lançada e contém 13 episódios. Eu super indico principalmente para aquelas pessoas que gostam de animes com a temática militar.

Espero que gostem desse anime, caso já conhecia deixa aí nos comentários qual o personagem favorito e qual a cena que mais marcou. AAAAh que for ver agora me falem do que achou.

Beijos e até mais...


ONDE ME ENCONTRAR

Facebook    Twitter   Instagram     YouTube

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo