Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Metas para 2017


Oi Oi gente, tudo bem com vocês?


   Já ta acabando a primeira semana de 2017, mas vim aqui trazer algumas das minhas metas para 2017. Ano passado só tinha colocado a meta de fazer post aqui no blog, mas por falta de organização não fiz nem metade do que queria... Mas já que é ano novo, é hora de colocar algumas metas!!!

  1. Organizar minha vida! ~literalmente~ Seja nos estudos, blog e tudo mais...
  2. Começar uma vida mais saudável! Este estou pretendendo a sair da vida sedentária e começar a me exercitar e melhorar minha alimentação.
  3. Fazer com que o blog cresça! 
  4. Aprender a desenhar!
  5. Entrar em algum projeto da faculdade!
  6. Continuar criando conteúdo para o YouTube! Isso mesmo eu finalmente depois de anos tomei coragem para criar o meu canal ~ vai lá e se inscrevi ~
  7. Chegar a 1K  de inscritos! ~ ainda não decidi o nome para meus inscritos ~ Aceitando sugestões
  8. Trabalhar na minha timidez e autoestima!


Bem gente essas foram as metas que coloquei para o ano de 2017, e espero que consiga realizá-las e com vocês ao meu lado.

Beijos e até mais...


ONDE ME ENCONTRAR

Facebook    Twitter   Instagram     YouTube

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo