Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Motivos do sumiço + avisos


Hey babies!

Vim explicar um pouco sobre os motivos do meu sumiço aqui no blog e avisar que I'M BACK BITCHES hahaha!! 
Desde o dia 05 de junho, não venho postado mais aqui no blog pelas razões que estava de férias e minhas aulas estão para começar, e talvez para vocês sejam besteira, até porque é normal a volta ás aulas, no entanto, meu caso é totalmente diferente, estarei começando algo novo em minha vida e isso realmente me assusta, e foi por esse real motivo que decidi criar o blog, mas com a "viagem" chegando, já que terei que mudar de cidade, tenho várias coisas para arrumar (mala, materiais, até mesmo deixar os aplicativos do computador instalados) além da pressão que estou sofrendo sobre a faculdade me deu um grande desânimo e não conseguia pensar em nada para os posts.
E nesse período, assisti muitos filmes e finalmente terminei o livro que tinha comprado (para quem quiser saber foi o do Felipe Neto) e depois de ler esse livro que amei o considero bastante inspirador, percebi que eu gosto de ficar postando aqui no blog, de falar coisas nada com nada e que o real motivo de ter criado esse blog foi realmente para me expressar e descarregar tudo que sinto aqui no blog a partir de coisas que sou apaixonada. E por isso, decidi que voltaria aqui e explicaria tudo que aconteceu e avisar que:
  • Apesar de não estar postando, fiquei procurando webmasters, e finalmente encomendei o primeiro layout do blog!!
  • Criarei um novo formato de posts como o de #SayoIndica, onde poderei utilizar para fazer fazer textos reflexivos, com humor e o que minha imaginação deixar fazer.
  • E esse aviso é mais para dizer que estou procurando colaboradores, que tenham desejo de fazer posts em blogs, mas não tem coragem de criar ou até mesmo para expandir seu público.
Bye
xoxo Sayo



0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo