Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




Maquiagem minimalista

Hey babies!

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ver vídeos, matérias seguir instagram e tudo relacionado a maquiagem. Apesar de não ser uma expert, gosto de tentar entender tudo o que rola de novidade no mundo dos makes e me aventurar.
Na real, irei falar agora (como já diz no título sobre a maquiagem minimalista) é aquela maquiagem que que o bonito não é o excesso, e sim o que tiver de mais simples. Poderia dizer que essa make é a melhor para ir para escola, para usar no dia sem carregar muita informação no rosto (até porque vamos combinar que muita maquiagem no dia a dia fica até um pouco estranho?). 


Acredito que o simples é o mais bonito, devo admitir que claro que maquiagens carregadas são bonitas, mas claro quando utilizada nos momentos adequados. Além de que para pessoas como eu que são extremamente tímidas, a make minimalista, faz com que sua beleza natural seja realçada e sem precisar de muito.


Dá para perceber que na make não se utiliza muito, é como se em vez de base, corretivo e todos os produtos de preparação da pele fosse colocado apenas um bb cream que pesa menos no rosto, um blush para dá aparência de saudável, uma sombra em tons rosados ou terrosos e dependendo do gosto um gloss ou batom nude.


E aí, o que  acham dessa maquiagem minimalista?

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, estou contente que tenha gostado do post baby!
      xoxo Sayo

      Excluir
  2. È tipo aquela make nasci linda hahahahah, AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DE VERDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Pois é, é tipo bem EU ACORDO ASSIM FLAWLESS E NÃO PRECISO DE NADA! Tenho que admitir que esse tipo de maquiagem faz bem mais minha cara, só gosto de carregar na make quando tenho festa e essas coisas, o look natural é bem mais a minha, afinal como você disse esse é o make nasci linda hahaha

      Excluir
  3. Adoreeei o post, estou seguindo seu blog :)
    Dá uma passadinha no meu e retribui bjss!
    Sou do grupo do Wpp.

    http://cachinhosdemenina.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estava preocupada, afinal não sou uma grande expert em maquiagem, mas falei do que gosto, e fico bem feliz que tenha gostado.
      Retribuirei baby

      xoxo Sayo

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo