Super Heróis estão com tudo!
Se inspire em Elena Gilbert
O que você vai ser quando crescer?




#SayoIndica: Animes

Hey  babies!

Uma das coisas que mais sou apaixonada são animes, desde muito pequena sou acostumada a assistir e quero mostrar para vocês alguns dos meus queridinhos.

1- The Irregular at Magic High School / Mahouka Koukou no Rettousei

Encontrei esse anime quando estava mexendo no netflix e simplesmente teve algo que me intrigou, o mais legal é que tem um mistério, e você só vai entender com o decorrer dos episódios. Mas amei, tem apenas 26 episódios, você pode encontrar esse anime tanto na netflix, quanto em qualquer site de animes online, por isso coloquei os dois nomes.


Sinopse: Magia não é um produto de lendas ou contos de fada, na verdade ela se tornou uma tecnologia da realidade desde um tempo desconhecido para as pessoas. Poderes sobrenaturais se tornaram um sistema tecnológico através da magia, enquanto a magia se tornou uma habilidade técnica. Um "Usuário de Poder Sobrenatural" se tornou "Técnico em Magia". Técnicos de Magia, ou Magos, são estimulados em Escola e Universidades Mágicas.

2- Fairy Tail

Esse já é bem conhecido e talvez vocês já tenham escutado falar muito desse anime. Comecei a ver quando consegui manter os episódios de Naruto todos certos e de cara me apaixonei. É engraçado ver Happy falando do peso de Lucy, das brigas constantes de Natsu e Gray, ao mesmo tempo que existem cenas lindas com eles sobre amizade, sem esquecer da Erza botando medo neles kkkk adoro todos, além de outros personagens que aparecem no decorrer da série como a Wendy.



Sinopse: Fairy tail se passa em um lugar conhecido como Fiore, Uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gostam de um alto status quo. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos.

3- Naruto / Naruto Shippuuden

Esse para mim já é um clássico, assim como Dragon Ball, Pokémon e entre outros. Não irei entrar tanto em detalhes, até porque acho que esse anime é tão conhecido... Resumindo eu adoro o Naruto, já ri com ele,  já chorei e assim continua. (P.S: já coloquei os dois animes, tanto o naruto clássico quando ele é uma criança e o shippuuden que já é ele adolescente)


Sinopse (modo sayo): A história gira em torno do garoto que todos consideram problema, chamado Naruto, que vive no mundo shinobi. Ele é o ninja imperativo e cabeça-oca, e mesmo sendo descriminado por causa da raposa de nove caudas, se prende a seu grande sonho que é virar Hokage e ser respeitados por todos da aldeia da Folha e a partir daí entra em grandes aventuras. 
E aí gostaram? Irei sempre indicar alguns animes que estiver assistindo e gostando e se vocês tiverem algum anime que vocês consideram legais deixa o nome no comentário, irei amar assistir novos animes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, exclusivo para Unicórnia distraída © 2015 • Todos os direitos reservados • Topo